.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quinta-feira, dezembro 09, 2004

vejo e sinto agora

vejo...
cores vivas... agora um verde profundo...
branco e no fundo floresce o vermelho
aceso como um chama no mar

o meu coracao gelado toca o inferno
o inferno mais lindo, onde tudo é belo
não consigo nem quero agora voltar atrás
a felicidade é agora; mesmo feliz

com o desespero que reina no mundo
tu és a parede que me envolve cabeça aos pés
é parede da esperança que tanto quis alcançar
é na tua segurança que nasce um novo EU!

queria um dia mostrar a ti os mil e um coracoes que me saltam do meu peito
queria um dia mostrar os sorrisos que se soltam na minha mente com o teu cheiro
quero que me ouças quando não estou presente
quero que saibas que não ha nada mais sincero que o teu beijo

eu vi-me nos teu olhos a renascer
eu vi-me nos teus pensamentos naquelas noites misteriosas
onde os corpos se tocam sem se tocar
onde as almas se juntam nos lençois do amor

nao sei a quem agradecer para além de ti
que fazes o perdido o sonho de amanha
que fazes da desistencia um novo dia
que deixas-me sem palavras, nem dor!

tu fazes-me de mim mais do que o que sou!

9 dezembro 2004

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és tao lindo=)adorei o poema!!ta mm fofo.pa..nem sei o k dizer.qd o li tive daquelas sensaçoes mm boas..mm lindas..mm nossas!é sp bom ver 2 pessoas apaixonadas..é sp bom ser os protagonistas desse amor=)mlhr ainda é tar ao lado de uma pessoa q nos faz sorrir qd tamos em baixo,q nos apoia,q nos abraça mt forte!alguem q nao nos abandona qd + precisamos..qd estamos perdidos..e lg de seguida nos encontramos:)um gd obgd p td!proporcionas-me os momentos + lindos d sp!em nós,n ha fronteira entre a lua e o sol:D amote amote amote=)tua nikas*

7:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home