.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

terça-feira, outubro 17, 2006

sorriso de olhos fechados

olha bem para mim, estou com mania de astronauta numa órbita lá bem longe desta terra. lá em baixo está tudo guerra! tá muito pesado o ambiente aí no chão, e já nem me atrevo a pensar no perdão. não tenho saudades desse canto de ganancia e luxúria, aqui no alto tá-se bem melhor, viajando de um lado para o outro sem deixar rasto. aqui podemos amar sem ser atropelado, aqui neste canto não interessa quantas notas tenho na mão; onde eu estou, posso amar sem restrição, aqui neste sítio bem longe, onde vivo, não há reis nem servos, não há propriedade nem religião. aqui ninguém luta por uma coroa no ego nem por uma vida requintada e de cosmética fria! não interessam idades, belezas exteriores ou posses! interessa sim, sentido de humor, compaixão, companheirismo, desgosto pela moda e simplicidade! serei sonhador, serei utópico, serei tudo o que os mais conservadores rejeitam, mas cada vez que fecho os olhos solta-se este sorriso de astronauta, de quem vê o mundo lá do alto com a certeza que um dia será melhor.

imagem de: www.geo.mtu.edu