.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sexta-feira, outubro 20, 2006

um dia para ti

é beira mar e cheiro a areia a rolar com o vento, enquanto a chuva massaja-me a face fixo o horizonte marítimo. hoje, só um desejo, um simples desejo, um único sonho. o cabelo solto, molhado e pesado estica-se sobre os olhos desenhando pequenas janelas nesta paisagem que por breves momentos faz-me desejar ser marujo para fugir a todo este medo de amar.
fecho os olhos e contemplo o meu desejo sem medo do tempo passar e passar. nesta solidão física perante o imenso mar a minha imaginação rende-se ao enorme desejo de te conhecer e tocar. tu nem o sabes, provavelmente nem sonhas o belo mundo que se desenha sobre a minha mente! como te poderei explicar sem se perder toda a energia dos sentidos na racionalidade das palavras? ou nas incongruências das linguagens? como poderei exprimir sem ser num poema, numas palavras, uma pintura ou um conjunto de sons??