.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quarta-feira, dezembro 22, 2004

já sou feliz… só queria…

olhar o que já foi com um pesar
carregado de passado confuso e mal enterrado
mudei o ontem que nunca quis alcançar
cai nos braços do sonho de embalar
ainda estou aqui, ainda sobrevivi
agora sou quase apenas um, não há razão para mentir

a felicidade nunca me corrompe
a felicidade nunca me mente
estou dentro de tantos sonhos que quis alcançar
amo quem merece realmente amar

lá fora o mundo sempre em chamas
invisíveis para olhos de quem é cego
e a surdez à voz da natureza é doença já quase sem cura

sempre quis mudar o alterado
sempre o achei corrupto, morto
sempre o quis olhar com olhos de ver

cheiro a gasolina a morrer lentamente
cheiro as bombas já sem pólvora
cheiro tantos olhos a abrir
mas tudo parece tão tarde para morte tão lenta
e no momento de ver a verdade os olhos vão fechar para sempre

sonho que o chão não esteja tão perto e que ainda há uma mão que nos salva
sinto-o bem dentro do meu peito, sinto-o no meu choro e um dia talvez sorriso…


Janela do Musas