.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Tempo de Surgir

quis seguir a terapia do ouvir
senti-me um doente com mascara
as palavras doem,
ai!! o esforço de sentir
sem deixar a marca
sem deixar a crítica
escondendo o desanimo, a magoa...
mas agora é tempo de ouvir...

sou um feliz admirado
sinto que tanto preciso mudar destas minhas teias vigiadas por um passado em que a vida torna-se o ego e o ego é o sentido da vida em sociedade (in)civilizada

sou um feliz desconfiado
sou um feliz sortudo

ouvi uma voz leve ao ouvido
enquanto sentia o seu respirar amarrado ao nú do meu quarto de infancia
enquanto aquela voz soltava-se em murmurios musicais eu sentia o amor a trocar-se no
transpirar dos corpos já transparentes verdadeiros e sinceros
eu aprendia a ouvir o outro som que não o meu, o som sem o meu dogma, o som sem o meu
julgamento

sou feliz, as minhas lágrimas são de um verdadeiro sorriso
e enquanto as gotas escorrem deixando o meu reflexo bem visível...
eu ganho forças para ainda mais sentir...
os sentimentos no fundo bem arrumados jubilam e já se vêm durante o dia...

é tempo de dar o coração, é tempo de amar sem julgar!




Foto tirada no Gerês