.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

terça-feira, março 08, 2005

a fuga aos sinais



tirada num cafe em braga perto da estação de autocarros.

sinto que o meu mundo se torna cada vez menos aparência ou imagem desfocada, mais do que o sonho transmutado em dever.
com o crescer foca-se a imagem dum espelho semi-partido, duma sociedade conspiradora virada para a ilusão da vida não vivida.

quero perdoar tod@s porque sei que isto não passa de um sonho, consciente de que um dia pode ser o maior pesadelo da humanidade e do planeta. as vezes penso que aos poucos torno-me mudo, não é o medo, é a segurança nos meus ideais que me fazem partir para o meu mundo maluco das cores e da vida em amor invulgar (invulgar digo eu), fugindo do sonho iludido.

sinto-me arrogante, mas não posso viver sem fugir desse sonho que corrompe o amor como a água que cola-se às paredes do copo até se tornar imperceptível aos olhares infra-vermelhos mais atentos.

descobri como é que o criador de sonhos transforma a palavra amor em egoísmo sem que nem a mínima alma se aperceba da evidente alteração de letras. foi no frio do pesadelo que observei gigantes antenas que enviam sinais para os céus, sinais esses que vão ao céu buscar as forças para depois, mesmo com resistência do vento, entrarem bem dentro das nossas cabeças como raios cósmicos vindo do espaço mais profundo alterando o nosso ser(adn).
hoje ainda fujo, rodopio e desvio-me com golpes de artes marciais consciente que não há capacete que resista a tal frequência...

1 Comments:

Blogger pedrovski said...

e um obrigado à joana por fugir comigo :)

1:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home