.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quarta-feira, outubro 04, 2006

onde só as crianças sonham tocar

e ajudas-me a carregar esta pedra?
vou colocar lá bem no cimo, onde só os pássaros chegam, onde só as crianças sonham tocar!

queres partir novamente comigo?
juntos podemos chegar ao infinito, sem medo podemos partir bem longe
onde os arco-íris brilham e a agua reflecte-te como um espelho! lembras-te de como as nossas mãos se entrelaçavam? não precisavamos de sonhar porque viviamos! lembras-te?
e as histórias que contavas, de um dia olhares a lua e pedires o teu desejo; era o nosso desejo, lembras-te? ou era tudo uma mera fantasia para guardar num álbum de recordações?

estará alguém aí nesse canto que me parece tão longe como marte? estará alguma voz a chamar por mim? eu só ouço uma pequena batida bem ao longe, só sinto que ainda está bem viva! faltará a sensibilidade para a conseguires ouvir? ou o patologia da normalidade engole a autêntica vontade?