.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sexta-feira, abril 08, 2005

o tio patinhas da cruz

e que deus vês tu?
mulheres sem cabeça, homossexuais sem filhos...
e tua grandiosa riqueza e luxúria?
que humilde jesus dizes tu seguir quando nem as tuas vestimentas escondem o ouro que roubas à fé?

a tua morte causou-me a indiferença devido à enorme diferença dada entre a tua morte e do pobre, o esquecido que tanto dizes defender enquanto nadas como tio patinhas pelo dinheiro que provavelmente até utilizas em apostas de máfia.

e morreste como qualquer outro homem no sofrimento da doença e se jesus fosse realmente filho de algum deus com certeza nao chegarias ao céu nem tão pouco escapavas às mais quentes chamas do inferno!


com certeza nem às nuvens chegarás
tirada com a maquina da joana

1 Comments:

Blogger pedrovski said...

a mim realmente nada, nao sou mulher nem homossexual e a concentração de riqueza no vaticano também nao me afecta muito... mas sabes como é, para me fingir preocupado com os outros ;)

4:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home