.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sábado, março 25, 2006

sem

e posso continuar com linhas e mais linhas de poemas, milhões de pensamentos, ideias, lugares, sonhos, paisagens... é tudo um pode ser e a vida parece escapar-se por entre os dedos... nunca pedi para seres igual a mim, mas também nunca serei igual a ti, e tu podes torturar a tua inteligência o quanto queiras que seja qual for o meu caminho não será na auto-estrada da futilidade. sinto-me abençoado por ter feito um pacto com o medo e nem que a morte me apareça no ângulo de visão me ajoelharei perante o capital, a escola, o estado, a bíblia o satanás ou o que raio desejares.
e decidi viver na sombra imprevisível desta vida, sem que o tempo me toque e sem que as mascaras de plástico me fascinem.
e até posso e quase sempre sigo em frente sem ajuda, sem perfume, sem roupa, sem sapatos, sem companhia, sem mascara, sem tatuagem e sem ouro nos bolsos...

1 Comments:

Blogger serrabisco said...

Tu sabes que o teu estilo não é dos meus favoritos. E que há uma especie de inveja no meu desgostar da tua escrita em geral.

Mas este está muito bom!

É pena não ser verdade....ainda.
:)

6:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home