.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sexta-feira, julho 14, 2006

v i a g e n s

macio vermelho
o preto combina bem com a tua loucura
as palavras sem sentido são sinal de sanidade
o jogo dentro do amor
a verdade oculta de desejo

quero dar-te uma flor
e sentir a tua diferença na ultima gota do meu sangue
nao julgo aparencia, muito menos palavras
senti o corpo numa dança interminável
senti que nao sentes o que senti
mas que sentirias o coracao noutras vidas

todos os meus medos sao verdade
e mudo fico? ou mudo-me de sítio?
espero então pelo teu sinal
não és amor, não és paixão
mas serás como outras? que experimentam o corpo
dançando sobre o meu num jogo sem sabor?

na verdade estou farto da sedução
e de penetração
o amor livre, nao é livre sem liberdade
por isso espero pelo som da vida e luta
quero sentir os altos e os baixos dos meus pulmões
quero o abraço apertado e sincero
sem necessidades, ou inseguranças
gostaria de encontrar a noite no dia!