.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

sábado, abril 15, 2006

a dor

o silencio, o olhar vazio, a dor!
o silencio, o olhar vazio, a dor!
o silencio, o olhar vazio, a dor!
o silencio, o olhar vazio, a dor!

a carcaça deixada por entre rios de gentes, a dor!
o fim de todo o saborear do infinito, a dor!
o arrepio que me prende a garganta, a dor!
o véu queimado à porta da igreja, a dor!
a tua mancha no meu corpo nu, a dor!

o amor ausente, seria muito melhor que este amor dado morto!
as costas frias, o sangue estático, a faca a perfurar lentamente tão forte coração! a dor!
o terror tornou-se gélido, impávido e sereno! a dor!

aprendi a matar-te! meu sonho!
aprendi a derrotar-te! minha utopia inocente!
aprenderei a esquecer-te! minha dor!
e mataste-me sem cessar vezes sem conta, e agora... só as minhas cinzas gritam por ti! meu amor!