.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

segunda-feira, abril 17, 2006

novo amanhecer

olho o horizonte marítimo, no fundo o sol sobe lentamente, a sua luz aquece-me e faz-me esquecer. ao caminhar com os olhos pelo céu do mar encontro o meu reflexo curado, livre da morte, carregado de tanta dor. mas neste momento sinto não haveria tanto sofrimento sem amor e vida. abraço o sofrimento, juntos seguiremos o caminho sem medo do medo.
hoje tento aceitar esta dor como a maior dádiva que este ser redondo e frágil me ofereceu com o intuito de o poder amar.

sei, que bem para lá de todo o subtil que observamos, existe todo um mundo novo para descobrir, não seria o sol tão forte e a lua tão bela, não seria o mar tão enorme e suas ondas tão femininas.
e neste desconforto e insegurança da solidão, aprendo novamente a caminhar, desta vez, com certezas sobre quem tem na realidade a capacidade de sentir.