.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

domingo, abril 16, 2006

sem título

tu aí, sozinha, no frio da vida, a fazer o que te mandam não desistas sem lutar!
tu aí, que envelheces prematuramente, que já não sonhas, não me digas que já não há esperança!

tenho aqui os meus dedos a teclar, tenho esta cadeira de madeira que desalinha as minhas costas, tenho este écran de alta tecnologia, tenho dezenas de fios ligados a esta máquina do esquecimento... mas tenho estes olhos cheios de vida e tenho esta enorme vontade de voar bem longe!!

falo para ti, mas não está ninguém aí... grito para ti, não está ninguém aí! não digas que acabou... lembras-te do mundo que esqueci? lembras-te de quando éramos crianças e como fugimos? porque desististe de lutar???
agora que cresci contigo mais forte, tu cresceste mais fria...

tu aí, sozinha, com esses sorrisos falsos e essas palavras nuas porque não me ouves? porque não me ajudas a abrir a janela?
tu aí, sem fantasia, que deixas todas essas minhocas entrar pela cabeça sem lutar? porque não tentas como eu te libertar?!!!!!!!!!!!!