.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

segunda-feira, agosto 14, 2006

BASTA!

e não consigo acreditar nas notícias! e mais não consigo conceber como somos todos indiferentes a esta guerra tão injusta! este baixar de braços, esta aceitação do sofrimento alheio e sem mexermos uma palha da nossa vida... e sempre julguei os nossos coração empáticos e sempre acreditei na força do amor!
porque não estamos todos na rua a protestar? como nos tornamos nestes seres humanos tão frios e automáticos? será a irrealidade da realidade virtual transmitida pela TV, serão os resumos abstractos, desviados? será tudo visto como um filme impossível de acreditar?
agarrados à nossa vida como um marinheiro agarrado a um mastro antes do barco afundar, só desejamos que as bombas não acertem nas nossas posses... que comunidade global vivemos, é totalmente desprovida de ligações humanas, é ridiculamente linear, inorgânica, desapaixonada! importa-nos mais o preço da gasolina do que milhares de mortes no líbano! há algum buraco onde me possa esconder? é o facto de serem árabes que torna a nossa tibieza ainda mais fria? quantas bombas são precisas deitar para que gritemos bem alto... BASTA!!!