.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

terça-feira, agosto 15, 2006

nada a perder

não temos nada a perder se sorrirmos não temos nada a perder se amarmos. a felicidade do pobre vem do coração, a alegria da vida vem das lágrimas que brilham com o sol e reflectem o arco-íris desta vida cheia de cor.
e esta insensatez que alguém tramou, a falta esplendor, não passa duma mentira que se propagou. acorda para a vida cheia de luz com toda força que te conduz.
por vezes choramos acusando a tristeza sem fim, a falta de carinho deste mundo pungente. ai! porque estamos tão sozinhos e com tanta amargura, acusando o mundo de altivo? e o amor que quando chega ao fim parece não haver remédio que cure a ausência de calor?
não temos nada a perder se sorrirmos e se dançarmos, não temos nada a perder se vivermos, não temos nada a perder se darmos, se saltarmos, na verdade nada temos a perder se amarmos. com todo sentimento ao léu, com toda a vida em festa... porque mais cedo ou mais tarde ouvimos a voz do amor e deixamos a solidão. e por mais lindo sorriu-nos ou mais triste chorou o passado, a vida cá dentro não tem fim.

1 Comments:

Blogger serrabisco said...

Ou tu escreves "melhor" ou começoa ficar preocupado comigo...

"a alegria da vida vem das lagrimas que brilham com o sol e reflectem o arco iris"

Uau! Esta foi demais!
Até merecia uma análise o teu texto. Mas vou ficar com a boa sensação apenas e a partir daqui manda o sono. Sem lágrimas... sem sol...

1:51 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home