.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

segunda-feira, novembro 13, 2006

texto antigoperdido

quem me dera subir esta árvore quem me dera escalar essa montanha quem me dera sorrir pa'esse rio quem me dera chorar lágrimas de vento quem me dera que a tempestade levasse toda a dor quem me dera que que houvesse algo real neste mundo cheio de ti!
estou mudo por sonhar mudar o mundo estou cego de amor incompreendido na exclusão enfastiado pelo silêncio saudosista do teu cheiro arrependido do o ter vivido sorrido exprimido espremido! vozes surdas encarceram a nudez estou mudo surdo cego na ausência de ti. nós voamos alto e avistamos o mundo passar sem nunca querer por um momento descer. nós aspiramos o eterno fluído sem mágoas. não queriamos descer por os pés de volta no chão queriamos voar sem nunca esquecer o toque. eu sorria sorria eu vivia eu descalçava todos os sapatos eu olhava com ambos os olhos e inspirava com ambas as narinas.

1 Comments:

Blogger Cristina Gomes said...

Muito bonito... a forma como escreves... como expressas as tuas emoções... estou impressionada!! ;o)

Beijinhos!!

12:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home