.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

domingo, maio 15, 2005

isis

ouço ainda os teus passos pela casa...
o teu latir ao tentar de subir a minha cama, o teu ladrar a pedir que te abram a porta...
os dentes a rasgar a pele nas pernas, as unhas a raspar na tentativa de subir à minha altura, os murmúrios durante o sono e o teu olhar gentil quando te olhavam fixamente...

sinto que já derramei todas as lágrimas, que já apertei o meu peito o mais fundo e nem as boas memórias fazem a tristeza cair não sei que mais faço para aceitar a tua partida e controlar a minha revolta...
e se o tempo pudesse andar para trás tinha-te levado para outro lugar, onde ninguém te deixaria morrer

acordo todos dias com a sensação que nada posso fazer para tudo isto deixe de acontecer, no nosso bairro, no prédio, na nossa casa... o medo da morte de mais alguém importante para mim passa-me todos os dias pela cabeça... não aguentaria mais nenhuma perda e sinto agora toda vulnerabilidade de um EU que julguei sempre invulnerável, invencível, capaz de enfrentar os piores medos e atrocidades deste sítio e pessoas, insensíveis, cobardes, artificiais e essas sim, verdadeiramente
mortas...

sei que um dia se me recompor de toda esta tragédia dedicarei toda a minha luta a ti... sei que me darás toda a força para que possa controlar toda a raiva e ódio que tenho contra quem te matou e quem mata e transformá-la em vontade de transformar o decadente presente!!



2 Comments:

Blogger utupiar said...

pedrooooooooo
o que se passou?
tás bem????????

6:06 da tarde

 
Blogger João Soares said...

Pedro G.
O que é que aconteceu??
Morreu a Iris/mataram a Iris??
Um abraÇO
http://bioterra.blogspot.com

10:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home