.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

domingo, agosto 20, 2006

incondicionado pela condição

o amor incondicional condicionado pela ausência de liberdades! moras no meu peito, morres no teu preito, choras a imperícia de emoções... nada mais importa estarás morta!
estou tão perto mesmo tão ridiculamente longe... nunca me abri desta maneira e todos estas letras que te aparecem subitamente à frente desse olhar enfastiado da fatiga são formas desenhadas pela minha visão tão eloquente e arrojada.
nada mais importa estarás bem morta, e lanças esses teus ataques de sentimentalismo vitimizado que são meros ecos secos que dissimulam a tua morte prematura e obediente!
eu e tu, rei e rainha deste sub-mundo imaginário que pintei com todas as cores que conheci e desconheci vivemos neste lago que era demasiado pequeno para dois grandes egos e agora tu que moras cá dentro dos pulmões e não me deixas respirar... então não respiro por ti, porque o meu ego já se espalhou harmoniosamente pelas entranhas das arvores e pelos nervos das folhas... consciente que este perdão será o fim da nossa história, mas ciente que esta é a sua salvação! quem ama no género incondicional não vê razão para qualquer tipo de conflito, e deixa-se ganhar pela usura dos superegos desumanos e por vezes silenciosos...


imagem tirada de http://www.sgeier.net/fractals