.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quinta-feira, setembro 07, 2006

a relação de amor-ódio com o eu

e porque o deixaste? porque partiste se o seu coração hás-de sempre amar? porque desististe se nunca amarás ninguém naquela intensidade e calor?
porque não tinha coração para tanta honestidade. porque ele via o mundo com a maior das purezas porque a sua alma era limpa, porque ele era inocente e transparente como a agua de um rio na nascente.
porque eu não mereço a vida, nem a morte, mereço viver neste buraco enfastiado, longe da mudança, repleta de futilidade e de pessoas sem magia! porque o amor é só para aqueles que conhecem o perdão!

então como te amou ele?
ele ouviu o meu coração que há muito deixei, ele sabe da pureza que matei e sonhador como é, luta sempre pelo possível e impossível então acredita no seu renascimento com uma fé quase religiosa!
eu odeio-o!! odeio a sua beleza! odeio o facto de olhar o coração e não o corpo, odeio porque ele é capaz de amar sem possuir, odeio-o porque ele é tudo o que sou e deixei de ser. odeio-o porque sem ele não vivo, não respiro, não penso!

como se chamava ele verdadeiramente?
ele... um dia passeava à beira mar durante um sonho e por entre a neblina de fim de tarde deparei-me uma criança de olhos lindos, de cabelos compridos e roupas às cores... essa criança era eu!!