.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quinta-feira, agosto 24, 2006

pateta

mostra-me o céu enquanto caminho com patas grossas, furiosas, fortes. sou um pateta, sonho com a felicidade do mundo, sou um idiota quero liberdade para tod@s, quero pão, amor e paixão. sou um mero tolo que ainda acredita na revolução!
e peguei na minha mão e dancei e dancei e dançarei, talvez sem amor, talvez sem calor, com a amarra da esperança e fé de criança. e chorarás por me ver nesta luta sem fim agora que tas sem mim; mas o mar leva-me com as suas ondas e a sua imensidão porque no horizonte ele desaparece e assim faz-nos sonhar que ali, ali bem no seu horizonte chegará o amor que nos salvará!
minha mãe terra, eu sossego com a tua beleza e amo cada gota do teu cheiro, vivo cada fragrância da tua agua, minha mãe, que amas o mais louco, o mais tresloucado caminhas comigo sem medo do fim porque confias em todos os corações. um dia mais cedo ou mais tarde o amor chegará e nesse dia estarei com o maior sorriso que me ofereceste! acredita! não passa de uma valsa ou de uma salsa. é uma peça de tango com uma cor viva como um mango! é só pegares na tua própria mão e seguir o cheiro do som, a loucura do amor, do clamor! verás que se deixares o corpo seguir sempre esta valsa desvairada ele dança, à tua maneira, à minha maneira, à nossa maneira e o mundo gira e gira e gira e tu danças e danças, sem doença, sem fome, sem guerra, sem altivez, sem rancor, sem glamour!!