.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

segunda-feira, setembro 11, 2006

up there in my tree

Tirada no Fanal - Madeira 2004

saudade, de por vezes cheirar a pele no inicio da tarde quando chegavas com um sorriso na face. falta da não vergonha de sentir, falta da admiração, da luta por estar do teu lado!
é o amor bradou uma voz pateta e sonhadora, sem consciência que o amor não passa muitas vezes de uma ilusão cosmética da mente! um refúgio do ódio acumulado, uma emotividade desmedida sem pés nem cabeça, um mero objecto que possuímos e sentimos falta se o perdemos...
e gostava de sentir o que sou e o que fui e gostava de acreditar que não te amava, gostava tanto de não te amar, porque o teu coração é feito de cinza e a tua mente de máscaras!
mas agora subo esta minha arvore tão confortável e vejo bem por detrás desse disfarce! não, eu não sei o que é amor, por favor, alguém me diga que não sei amar, porque o amor não existe! o amor é uma mera paixão egoísta, não passa de um sentimento inventado para podermos sentir o prazer das conversas, dos toques, dos sonhos! diz-me!! diz-lhes!! o amor é ilusão!!!!!!!!!!!