.comment-link {margin-left:.6em;}

não há erros gramaticais ou morais, há maneiras de pensar. eu escrevo a dançar pateticamente uma musica sem som!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

vazio popular é vomito descartável

há algo que me atormenta profundamente nas vulgares vestes, nos vulgares lugares, nas vulgares ideias; não é o seu mau gosto pintado a jeito mas sim a sua uniformização e a maneira ridícula como é aplaudido e se torna popular!

saídas da vida em desnorte na frustrante tentativa de vender a alma. já ninguém neste, já esquisito, lugar quer ficar com a sua alma intacta. prefere vender a sua real personalidade com um patético sorriso na face que não passa de uma celebração de enterro precoce!

vendem-se mil mascaras para cada cara, vendem-se mil ideias ocas para cada cabeça vazia... não há nada neste mundo que se possa celebrar em conjunto sem aparecer a maior percentagens de sorrisos mortos a transmutar o sonho em pesadelo, o pensamento em vomito descartável.

depois querem vender o mundo junto com a água engarrafada, cada um luta e mata por possuir um bocado de terra, antes dona de si mesma na sua liberdade dada pela própria natureza.

hoje ela(natureza) percebe melhor que ninguém que o seu maior erro foi criar este ser mascarado até às pontas do cabelo mais longo...

paper airplanes

earth is falling to the ground like a floating piece of paper made airplane flying down the mountains in a landscape of complete decay.
i completely remember my childhood like today... as i watched the paper airplane circling and making beautiful rainbows in my mind, sometimes you can catch a glimpse of the plane going up with a big help from a furious furious wind! Sadly nothing defies the power of fucking gravity…

gravity like a god
is there just to hold you down, just to push you down…

as you fall down and for a moment you seem to forget the harsh reality until your bones crack to the sound of the man made asphalt!!
built just for fast traveling, asphalt is now made to crack human bones! airstrip for paper airplanes, coffin for all living things…

and as gravity was invented to stop dreams from flying to reality men decided that dreams are a danger to human control of the universe…
as dreamers fought for freedom of all, control maniacs decided to put an end to this life, so little by little I see earth disappearing like ashes in a fire!

earth is dying but they can never end our dreams… and i’ll dream every day, every hour, every minute, every second!
you are killing all there is but nothing will stop me… i don’t care about you anymore…

join me and with dreams no one will catch us…


parede pintada e foto tirada por joana sa pereira

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

a força frágil da maquete redonda

os sonhos trepam montanha atrás de montanha, depois duma há sempre outra para trepar e aprender a caminhar, aprender a respirar quando o coração bate mais depressa à procura de ar...
eu aprendi tanto desde que te conheci, aprendi que sei ouvir e sentir, aprendi a deixar tocar neste coração que vieste salvar e amar!

lá fora por vezes...
o ódio solta-se nas ruas, vêm com armas e tentam atingir todos os que jazem de joelhos à procura de uma salvação de um sonho por mais um mundo que não este, onde a paz se faz com esta maquete gigante que dá uma volta cada 24 horas...

la fora eu vejo...
bombas a cair... armas a disparar... policias a matar... exércitos a fuzilar... bancos a contabilizar... mães sem filhos... filhos sem mães... gentes nas ruas... gentes na fome da miséria, na fome do terror do planeta do papel e metal!!

dentro...
ganho forças para tanto terror salvar, sinto o teu coração bem perto a bater, vieste para me ajudar, sei que um simples obrigado não basta, entrego-te o meu coração para que juntos o entreguemos a verdadeira natureza, aquela que não mente, não esconde, não julga, não massacra, não escraviza, não ameaça, não rouba, não mente, não mente, não mente, não mente, não mente, não mente...

sei que nesta nave mirabolante em que todos vivemos há uma força muito maior que qualquer um de nós pensa, sei que essa força hoje fez-me amar, sei que essa força fez alguém me amar, sei que é nessa força que ganho forças para o ódio combater!!